Rede Brasileira de História da Geografia e Geografia Histórica

14° EGAL – Lima – Perú – 2013

Com a divulgação da primeira circular foi anunciada a realização do 14° Encontro de Geógrafos da América Latina – Reencontro de saberes territoriais Latinoamericanos, a ocorrer na cidade de Lima, Perú, no ano de 2013. O evento é organizado pelo Comité nacional peruano da União Geográfica Internacional e pelo Colégio de Geógrafos do Perú. O evento incluirá como é tradição a entrega do “Prêmio Milton Santos ao Mérito Geográfico”.

Site: http://egal2013.pe/

E-mail: egal2013@gmail.com

2 Comentários

  1. Jandercy Penha da Silva Carvalho Jandercy Penha da Silva Carvalho
    dezembro 1, 2012    

    Quero participar do 14º Encontro de Geógrafos da América Latina. Sou Geógrafa e gostaria muito de maiores conhecimentos à respeito dos saberes territoriais.

  2. Marcel Berquó Marcel Berquó
    dezembro 12, 2012    

    Sou historiador, mas visando uma maior interdisciplinariedade gostaria de saber mais sobre o evento em questão. Obrigado!

    Yo soy un historiador, sino hacia una mayor interdisciplinariedad gustaría saber más sobre el evento en cuestión. ¡Gracias!

Bem-vindo!

Este é o site da RedeBrasilis - Rede Brasileira de História da Geografia e Geografia Histórica. Aqui você pode encontrar informação relativa às atividades da Rede. A RedeBrasilis é um coletivo nacional de pesquisadores interessados na história da geografia, a geografia histórica, a história do pensamento geográfico, a história territorial, a história da cartografia e a história da geografia escolar no Brasil, na América Latina e no Mundo. Seu objetivo é articular, promover e divulgar as atividades de pesquisa nesta área. Encontrará aqui também informações relativas à revista Terra Brasilis, publicação da Rede.